Agora começou a fazer sentido todos os capítulos passados.
Estive pensando em uma viagem que fiz, onde tive pensamentos fora do contexto normal. Fui para o litoral, só eu e Deus.
Aí tem todas aquelas coisas, de você tentar se encontrar, de olhar pra dentro e pensar realmente o que quer da vida, e pode ter certeza, isso é muito mais complicado do que parece. Por mais que fuja dos problemas do acaso e do destino, chega uma hora que tem que saber como vai se portar a tal situação. Você pode até ir levando numa boa coisas que hoje não fazem mais sentido, mas no seu subconsciente, faz.
Então veio o pensamento ´´dela´´ que um dia foi o grande amor da minha vida, e que sempre tento deixar guardado em algum lugar da minha mente, que não faço ideia onde fica, mas como disse, quando você tem um encontro com você mesmo, não tem jeito. Vem todos os dias bons e ruins na cabeça.
Gosto de ter essas reflexões olhando o mar, pois me acalma, acho que tem alguma conectividade com Deus.
De algum modo eu tento achar o que não deu certo, penso nas brigas, nas juras e claro, nas coisas boas também. Lembro que um dia disse que tudo que eu tinha na vida era ela, e hoje somos meros estranhos um ao outro. Mas faz parte da vida, hoje eu acho que se realmente for pra ser, de alguma modo as coisas se ajeitam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário