Amo a terra da garoa, mas na verdade sinto que aqui não é o meu lugar. Nascido em São Paulo, mas carioca de coração. É assim que me descrevo.
Um dia estava conversando com um grande amigo, de idade mais avançada que a minha, onde o assunto era de não deixar a vida passar. Eu achava que tudo que eu estava fazendo estava na mais perfeita ordem, abri um negocio, estava estudando. Dai assunto vai, assunto vem e ele me disse :`` - Pedro, minha maior amargura da vida é a de não ter ouvindo minhas intuições, onde as três mais importantes delas eram a de morar no meu querido Rio de Janeiro, de não ter deixado ir embora o amor da minha vida e a ultima, a de ter parado de tomar whiskey, rs. ´´
Lembro-me disso até hoje, quando percebo que tudo que ele falou, eu estou fazendo também. Então eu paro e desabafo. Porque não seguir o meu sonho ? sendo que é só batalhar pra isso dar certo. As coisas são fáceis, nos é que complicamos.
Morar em um lugar perto de uma praia, com a mulher que amo e os amigos perto, mesmo que longe, acho que a distancia não impede nenhum tipo de amizade. Então reorganizo meus pensamentos, e onde chego?
Chego a mais uma garrafa de whiskey vazia e assim começo a escrever...
Nenhum comentário:
Postar um comentário