quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pare e pense

Assim tive que ir. Tive que deixar o posto do salvador da pátria para o posto de, até nunca mais. Na respiração do último trago do primeiro cigarro do dia, te deixei. Saí entre as faces arruinadas com uma estampa de angústia. Saí correndo em sentido ao mar no meio de uma tempestade. Mesmo sem querer ir, eu fui.

Com pensamentos em tudo que houve e de tudo que poderia existir entre nós. Com lembranças do futuro e recordações do passado. Assim, sem mais nem menos, tomei a decisão do presente.

Olhando a tua face em forma de um retrato mal feito na tela da vida, estava eu. Lá. A espera de nenhum sinal e nem de um mísero adeus. Feito uma estátua parada diante a estreita estrada em que vivemos, estava eu. Estagnado diante a tal da situação. Juntamente com o teu olhar guardado como um presente. Difícil de esquecer. Percebi que não pereço ao amor da tal, que até então, fazia tudo por mim.

Então preste atenção, pois mesmo se ela perguntar onde você esta constantemente, te ligar em horas incomuns do seu dia ou até, aparecer de surpresa em algum lugar. Entenda que o sentimento dela é enorme, e tudo que ela pensa durante o dia, é em você. Não demore para entender isso. Pois, por ventura, você pode acabar em uma rua sem começo e com saída para um novo destino, mesmo que seja sem o seu desejo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário